O QUE É A OUVIDORIA?
A ouvidoria da UNIFAE foi criada para ser um canal de comunicação entre os acadêmicos, professores, colaboradores e a comunidade em geral. Também é onde o cidadão pode manifestar democraticamente sua opinião sobre os serviços prestados pela instituição. Através da ouvidora você poderá fazer reclamações, denuncias, comentários, duvidas, elogiar os aspectos positivos e sugerir alternativa que possam melhorar o funcionamento do Centro Universitário.

COMO FUNCIONA?
A Ouvidoria recebe manifestações por e-mail ([email protected]), encaminha aos órgãos responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cidadão dentro de um prazo previamente estabelecido.

FUNÇÃO DO OUVIDOR

  • Receber, investigar e analisar as informações, reclamações, críticas e sugestões dos diversos setores do Centro Universitário, acompanhando o processo até a solução final.
  • Agir com transparência, imparcialidade, integridade e justiça;
  • Encaminhar a questão à área competente;
  • Garantir o direito de resolução do problema, mantendo o usuário informado do processo;
  • Respeitar toda e qualquer pessoa, preservando sua identidade sob o mais absoluto sigilo, garantindo assim a possibilidade de encaminhar suas reclamações ou denúncias.
  • Sugerir medidas de ajuste às atividades administrativas, para melhora do desempenho institucional.

Os interessados podem entrar em contato por meio do e-mail: ouvidoria@fae.br