Ingressantes a partir de 2019 - CEPE 12/2018

1º SEMESTRE
1 Matemática Básica 80
1 Algoritmos e Programação I 80
1 Lógica e Álgebra Booleana 80
1 Introdução a Tecnologias 80
1 Paradigmas de Programação 40
1 Engenharia e a Sociedade 40
2º SEMESTRE
2 Algoritmos e Programação II 80
2 Introdução a Sistemas Digitais 80
2 Ciência dos Dados 80
2 Interface Homem Máquina 80
2 Engenharia de Software I 80
3º SEMESTRE
3 Estruturas de Dados I 80
3 Introdução a Projetos de Engenharia 40
3 Programação Orientada a Objetos I 80
3 Empreendedorismo Tecnológico 40
3 Engenharia de Software II: Métodos de Desenvolvimento de Software 80
3 Organização e Arquitetura de Computadores 80
4º SEMESTRE
4 Estruturas de dados II 80
4 Banco de Dados I 80
4 Teorias e Técnicas Discretas 80
4 Programação Orientada a Objetos II 80
4 Qualidade de Software 80
5º SEMESTRE
5 Tecnologias Web I 80
5 Programação Orientada a Objetos III 80
5 Banco de Dados II 80
5 Sistemas Operacionais 80
5 Princípios de Desenvolvimento de Jogos Digitais 80
6º SEMESTRE
6 Tecnologias Web II 80
6 Padrões de Projeto 80
6 Arquitetura de Software 80
6 Desenvolvimento de Software para Dispositivos Móveis 80
6 Desenvolvimento de Jogos Digitais 80
7º SEMESTRE
7 Redes de Computadores 80
7 Planejamento e Gestão de Projetos 40
7 Teoria da Computação 80
7 Visão Computacional 80
7 Tópicos em Engenharia de Software I 80
7 Orientação de Projeto de Conclusão de Curso I 40
8º SEMESTRE
8 Inteligência Artificial 80
8 Sistemas Distribuídos e Programação Concorrente 80
8 Tópicos em Engenharia de Software II 80
8 Integração de Aplicações 40
8 Teste de Software 80
8 Orientação de Projeto de Conclusão de Curso II 40
8 Supervisão de Estágio 40

Ingressantes a partir de 2023 - CEPE 23/2022

1º SEMESTRE
Disciplinas CH
Matemática Básica 80
Algoritmos e Programação I 80
Lógica e Álgebra Booleana 80
Introdução a Tecnologias I 80
Paradigmas de Programação 40
UCE I 40
2º SEMESTRE
Disciplinas CHA
Algoritmos e Programação II 80
Introdução a Tecnologias II 80
Estatística Aplicada 80
Interface Homem Máquina 80
Engenharia de Software I 40
UCE II 40
3º SEMESTRE
Disciplinas CHA
Estruturas de Dados I 80
Programação Orientada a Objetos I 80
Organização e Arquitetura de Computadores 80
Gestão de Projetos 40
Engenharia de Software II: Métodos de Desenvolvimento de Software 40
UCE III 40
Engenharia de Software baseada em Evidências 40
4º SEMESTRE
Disciplinas CHA
Estruturas de dados II 80
Banco de Dados I 80
Teorias e Técnicas Discretas 80
Programação Orientada a Objetos II 80
Tecnologias Web 40
UCE IV 40
5º SEMESTRE
Disciplinas CH
Programação Orientada a Objetos III 80
Banco de Dados II 80
Sistemas Operacionais 80
Padrões de Projeto 80
Princípios de Desenvolvimento de Jogos Digitais 40
UCE V 40
6º SEMESTRE
Disciplinas CH
Arquitetura de Software 80
Desenvolvimento de Jogos Digitais 40
Tópicos em Programação 40
Teste de Software 80
Redes de Computadores 80
Desenvolvimento de Softwares para Dispositivos Móveis I 40
UCE VI 0
7º SEMESTRE
Disciplinas CH
Tendências e Inovações Tecnológicas 80
Sistemas Distribuídos e Programação Concorrente 80
Qualidade de Software 80
Empreendedorismo Tecnológico 40
Desenvolvimento de Softwares para Dispositivos Móveis II 40
UCE VII 40
Orientação de Projeto de Conclusão de Curso I 40
8º SEMESTRE
Disciplinas CH
Visão Computacional 80
Integração de Aplicações 80
Inteligência Artificial 80
Tópicos em Engenharia de Software 80
Supervisão de Estágio 40
UCE VIII 40
Orientação de Projeto de Conclusão de Curso II  40