Seja bem-vindo, profissional graduado, antigo estudante do CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES ASSOCIADAS DE ENSINO – UNIFAE.

 

É com imensa satisfação que lançamos este espaço. Com mais de 60 anos de história, nosso objetivo é manter um vínculo contínuo com nossos ex-alunos, saber de seus sucessos e dificuldades, e acompanhar os profissionais que formamos em seu ingresso no mercado de trabalho.

Como egresso, você poderá trazer contribuições valiosas para a instituição, possibilitando uma visão de aspectos relevantes de procedimentos de avaliação e de processos educativos, evidenciando as demandas da sociedade pela sua percepção. Assim, poderemos melhorar nossos cursos de graduação e pós-graduação a cada ano e direcionar nossos projetos de formação continuada às necessidades dos profissionais de cada área.

Manter aberto este canal de comunicação é uma forma de continuar esta relação que começou nas salas de aula, estimulando o convívio universitário e a troca permanente de informações entre egressos, alunos e a universidade.

Sua trajetória desde que deixou as salas de aula da UNIFAE nos inspira e motiva. Estamos ansiosos para saber mais sobre os caminhos que você trilhou e como sua formação contribuiu para seus passos.

Acesse este formulário (CLIQUE AQUI) e compartilhe conosco suas experiências, conquistas e desafios. Cada informação aqui é uma semente para o crescimento e aprimoramento contínuo da nossa comunidade acadêmica.

Disponibilizamos, também, o e-mail [email protected] para que você possa entrar em contato com a UNIFAE. Vale lembrar que as informações coletadas sobre os egressos, as informações pessoais e as informações profissionais serão de acesso exclusivo da Coordenação de Egressos para uso estatístico da Instituição, não sendo publicadas.

Participe, contribua com informações e nos ajude a construir este espaço que vai além de sua formatura.

Agradeço seu acesso e aguardamos seu contato. Forte abraço!

 

Professor Mestre Rodrigo Castilho de Biasi

E-mail: [email protected]

Formulário: CLIQUE AQUI