6º melhor do estado (Instituições Públicas) – RUF
Espaço criativo para imaginar e realizar
Contato com o mercado
Aulas práticas
O curso de Comunicação Social – habilitação Publicidade e Propaganda te oferece uma formação antenada às demandas do mercado na atualidade, associando estratégias de relacionamento, ferramentas digitais, design, audiovisual e muito mais. Entre as habilidades do publicitário, a criatividade é fundamental. Ela está presente em todas as etapas de um projeto publicitário.
Outros atributos importantes são a visão estratégica do mercado! Nas agências, além de criar e planejar campanhas, o publicitário pode atuar em áreas como mídia, atendimento, produção e pesquisa de mercado. Também há oportunidades de trabalho em departamentos de marketing de organizações públicas e privadas, veículos de comunicação como TV, rádio, Internet, entre outros, além de abrir sua própria empresa e oferecer consultorias, assessoria em eventos ou ainda ser um gestor de conteúdo para plataformas digitais.
A gente te ajuda a ficar craque na fotografia e na produção publicitária em áudio e vídeo, afinal são estes conteúdos que irão te ajudar a gerar identificação entre o seu cliente e o público-alvo. Pra isso também é importante identificar as necessidades e desejos dos consumidores, por meio de Pesquisas de Marketing, e utilizar os conceitos da redação publicitária pra persuadir!
6º melhor do estado (Instituições Públicas) – RUF
Espaço criativo para imaginar e realizar
Contato com o mercado
Aulas práticas
Mercado
Mais do que nunca a Comunicação se mostra essencial no mercado, seja para aproximar pessoas, para auxiliar nos negócios, para mostrar novos produtos e muito mais! Por isso, as empresas, sejam públicas ou privadas, têm apostado no trabalho do publicitário para desenvolver ações que garantam o que há de mais valioso hoje: o bom relacionamento! Os consumidores da atualidade são partes integrantes da marca, gostam de manter uma relação verdadeira de proximidade e não consomem somente produtos, mas ideias, causas, propósitos. Por isso o publicitário precisa compreender, analisar e avaliar cenários, reconhecer estratégias de comportamento do consumidor, propor ações criativas e inovadoras, tudo isso com o uso de múltiplas plataformas, incluindo aqui a Internet e todas as suas possibilidades de criação!
Principais Áreas de Atuação
– Ter a sua própria empresa
– Gestão de mídias digitais
– Produtoras audiovisuais
– TV, rádio, revistas, jornais e Internet
– Agências de Marketing Digital
– Agências de publicidade (Atendimento, Criação, Planejamento, Mídia e Pesquisa)
– Departamentos de Marketing de empresas
Últimas Notícias de Publicidade e Propaganda
Depoimentos de Alunos
“Desde o período que entrei na universidade até onde estou hoje, eu só tenho a agradecer a UNIFAE. Toda vez que eu penso em agir, ou tomar qualquer decisão eu penso: ‘o que mais?’ , e foi uma das coisas que aprendi com a UNIFAE.”
“A faculdade me proporcionou uma experiência incrível, através da UNIFAE tive a oportunidade de ser uma das estudantes selecionadas para trabalhar nas Olímpiadas 2016. Trabalhei como assistente de câmera, tendo contato com jornalistas e profissionais renomados e sempre levarei tudo isso na vida pessoal e profissional, foi uma grande oportunidade que a UNIFAE me proporcionou.…
“Procurei a faculdade buscando conhecimentos para lidar com a comunicação da minha empresa. O curso me deu as ferramentas que precisava, tanto que já conquistamos o Top-of-Mind cinco vezes, além de vários prêmios de qualidade reconhecidos no Brasil inteiro. Tenho convicção de que isso não teria acontecido sem a UNIFAE. ”
Mensalidade
NOTURNO
Valor de cada parcela da mensalidade do
Programa UNIFAE Legal:
R$ 784,13
(em 96 parcelas)*²