Por mais um ano consecutivo, a UNIFAE está presente na 48ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista, a EAPIC, que começou nesta sexta-feira (30 de junho) e vai até o próximo domingo (9 de julho), no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo.
Com seu stand na tradicional “rua de pedras” do espaço, a UNIFAE receberá o público com diversas atrações e brindes, durante os sete dias de shows. “Preparamos games de última geração para agitar a galera presente na festa”, destaca a Profa. Daniela Leopoldino, responsável pelo Departamento de Comunicação do Centro Universitário.
Estudantes de Publicidade e Propaganda também estarão por lá “colocando a mão na massa”, de acordo com a professora. Com aquilo que aprendem em sala de aula, eles gravarão “diários de bordo” em todos os dias de shows, realizando as fases da produção, filmagem, apresentação, entrevistas e a edição final. O resultado poderá ser conferido nas redes sociais da UNIFAE.
NA EAPIC, a Instituição de Ensino Superior sanjoanense estará divulgando a campanha de Vestibular de Meio do Ano, onde há vagas de graduação para 14 cursos das áreas de Saúde, Exatas e Humanas. Para se inscrever, o interessado pode usar sua nota do Enem dos últimos cinco anos ou fazer a prova on-line. É só acessar o site vestibular.fae.br.
TRANSMISSÕES AO VIVO – A equipe de comunicação da UNIFAE, com a participação de professores e alunos, também estará nas transmissões ao vivo do Simpósio de Agronegócios, que ocorrerá dos dias 3 a 7 de agosto, a partir das 14h, no Anfiteatro Eugênio Simões Mathias.
Organizado pela Prefeitura de São João da Boa Vista, o evento terá palestrante de diversas áreas do meio rural, vários deles conhecidos nacionalmente. A programação pode ser conferida no site www.eapic.com.br e a transmissão ocorrerá no canal do Youtube da Prefeitura.
O Reitor da UNIFAE, Prof. Dr. Marco Aurélio Ferreira, ressalta a importância do Centro Universitário na festa. “Não poderíamos ficar de fora de um dos maiores eventos de nossa cidade. Já são muitos anos com ações para nossos futuros alunos e para os atuais, que têm a oportunidade de estagiar de várias formas como nossos professores”, comenta Marco Aurélio.