UNIFAE E SANTORINI FIRMAM PARCERIA

Integrantes da reitoria e coordenadores da UNIFAE foram a Águas da Prata, no último dia 5, conhecer as instalações do Santorini Hotel e Residencial, projetado para receber pessoas da terceira idade como hóspedes ou moradores. Na ocasião, também foi assinado o protocolo de intenções de um trabalho conjunto.  

 

O empreendimento elegeu o modelo de resort, como explica o sócio proprietário, Hernani Fernandes Afonso: “Escolhemos este conceito porque desejamos que as pessoas se sintam abraçadas e tenham condições de buscar o máximo em longevidade e qualidade de vida”.

 

Parte desta proposta é a oferta de um completo atendimento, em especial na área de saúde, e, com este propósito, a UNIFAE foi convidada a se tornar parte do projeto.

 

“O residencial Santorini é muito importante para nossa região e um riquíssimo campo de oportunidades para estágios supervisionados dos nossos estudantes.”, afirmou o Prof. Dr. Francisco Arten, reitor da UNIFAE, que participou ainda de reunião para definir um cronograma de trabalho priorizando a análise de demandas e o desenvolvimento de projetos.

 

O sócio proprietário Richard Vestin enfatizou que ter o apoio da UNIFAE será um diferencial muito importante: “Infelizmente, temos conhecimento de muitas clínicas que não oferecem atividades aos moradores. Com cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Medicina, entre outros, uma instituição renomada como a UNIFAE pode nos ajudar a dar ainda mais qualidade de vida ao nosso público.”

Fotos