UNIFAE É NOTA 4 NO IGC E ESTÁ ENTRE AS MELHORES DO BRASIL

O Índice Geral de Cursos Avaliados da Instituição (IGC/MEC), divulgado ontem (11), é um indicador de qualidade que avalia as Instituições de Educação Superior em todo o Brasil. Numa escala onde a nota máxima possível é 5, a UNIFAE conquistou a nota 4.

 

Este conceito é bastante expressivo, levando-se em conta que a maior parte das universidades (76,5%) se concentra até o conceito 3 e a nota máxima 5 só foi obtida por (2%) das instituições.

 

Vale destacar que contribuíram para elevar o conceito geral da UNIFAE, os indicadores dos cursos avaliados em 2018. Com a nota 4 obtida por Jornalismo, Administração, Ciências Contábeis e Psicologia, estas graduações agora se juntam ao grupo que já tinha conquistado esta média, formado por Fisioterapia, Engenharia Química e Educação Física (licenciatura).

 

“Recebemos esta notícia com muita alegria”, declarou o reitor Prof. Dr. Francisco de Assis Carvalho Arten: “Não só cumprimos todas as nossas metas, como as ultrapassamos. Quero parabenizar a equipe UNIFAE por mais esta conquista, que é um feito épico, pois temos registrado uma curva ascendente e contínua de qualidade, que reflete o comprometimento de todos”.