REITOR DA UNIFAE PARTICIPA DE ALMOÇO COM O COMANDO DA 2ª DIVISÃO DE EXÉRCITO

O reitor da UNIFAE, Prof. Dr. Francisco Arten, entre outras autoridades, foi convidado para um almoço com o comando da 2ª Divisão de Exército, na tarde desta quinta-feira (21), nas dependências do complexo CIC – Centro de Integração Comunitária, em São João da Boa Vista-SP, onde estão instalados.

 

Oito generais participaram da recepção, entre eles o Comandante Militar do Sudeste, general de exército Marcos Antonio Amaro dos Santos, que destacou a importância do exercício de adestramento que estão fazendo na cidade, o qual é considerado o principal do ano. “As Forças Armadas e o Exército, em particular, já gozam do mais auto índice de credibilidade e confiança da população brasileira. Essa aproximação é extremamente importante para nós e nos permite desempenhar nossas atribuições com mais desenvoltura, sabendo que temos o apoio da população”.

 

O reitor da UNIFAE se mostrou honrado em participar, junto ao Exército Brasileiro, deste treinamento que está ocorrendo em toda região, reforçando a possibilidade de parcerias com a Instituição militar. “Estamos estudando possibilidades de parceria, para que nossos alunos possam fazer o Internato e até Residência em hospitais militares. Eles vão visitar as instituições médicas e será uma oportunidade muito importante. Para nós da UNIFAE, sermos reconhecidos pelo Exército, que nos convidou para sermos parceiros, possibilitando estas reuniões e encontros aqui em nossa cidade, é uma honra muito grande. Poder participar e aprender com eles é uma oportunidade rara”, completou Arten.

 

Fotos: Ascom UNIFAE e Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de São João da Boa Vista.

Fotos