EDUCAÇÃO FÍSICA É CAMPEÃO GERAL DOS JOGOS INTERCURSOS UNIFAE

Com cinco medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze, somando 64 pontos, o curso de Educação Física foi o campeão geral dos Jogos Intercursos UNIFAE 2019. A premiação ocorreu na noite de segunda-feira (23), no Centro de Convivência da Instituição.

 

Educação Física garantiu o título nas modalidades vôlei, basquete e handebol masculino, handebol feminino e truco, além do vice no vôlei e no basquete feminino. O segundo lugar ficou para Medicina, com 46 pontos, garantindo três títulos: futsal, basquete e vôlei feminino. Ciências Contábeis terminou na terceira posição, com os vices no handebol masculino e no futsal feminino. Administração, Fisioterapia, Comunicação e Engenharia Civil também pontuaram e receberam medalhas.

 

INTERCURSOS UNIFAE – Mantendo sua tradição no esporte, centenas de alunos-atletas da UNIFAE participaram dos Jogos Intercursos UNIFAE, que ocorreu dos dias 16 a 20 de setembro. A organização do evento foi da A.A.A.F.A.C.A. – Associação Atlética e Acadêmica Francisco de Assis Carvalho Arten – e da A.A.A.Z.A. – Associação Atlética e Acadêmica de Medicina Zilda Arns –, com o apoio da UNIFAE e do Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista. Mais de 60 equipes, em cinco modalidades, masculino e feminino, estiveram na disputa.