DIRETOR DO HOSPITAL MILITAR DE ÁREA DE SÃO PAULO VISITA UNIFAE

No início da noite desta quinta-feira (21), a UNIFAE recebeu a visita do diretor do Hospital Militar de Área de São Paulo, o general de brigada Sérgio dos Santos Szelbracikowski, que está em São João da Boa Vista supervisionando um hospital de campanha no maior e mais complexo adestramento avançado do Exército Brasileiro – o Exercício Agulhas Negras 2019.

 

Acompanhado de professores, pró-reitores e do reitor da UNIFAE, Prof. Dr. Francisco Arten, o general Szelbracikowski conheceu todos os laboratórios das áreas de saúde da Instituição, ficando bastante satisfeito com o que encontrou. “Foi uma surpresa saber que existe uma universidade deste porte em São João, poder conhecê-la e até propor algumas parcerias em relação ao acolhimento de acadêmicos para fazer o Internato em nosso hospital, no futuro”, declarou.

 

O general aproveitou a ocasião para convidar os alunos de Medicina da UNIFAE para visitar o Hospital de Campanha da 2ª Divisão do Exército, que está instalado no CSU (Centro Social Urbano) do bairro do DER até o dia 29 de novembro. “Ficamos muito honrados em poder participar desta movimentação em nossa cidade. Que nós e nossos alunos possamos, a partir destes dias, construir uma relação mais próxima com o Exército Brasileiro na UNIFAE”, ressaltou Francisco Arten.

Fotos