COLAÇÃO DE GRAU 2019 – UNIFAE REALIZA PRIMEIRO DIA DE CERIMÔNIAS

“Foram cinco anos de muito estudo, trabalhos e provas. Além do aprendizado que a universidade forneceu, também levaremos grandes amizades”. Foi assim que Arthur Bertolucci, formando em Engenharia Química, definiu a graduação na UNIFAE. A declaração ocorreu na tarde da última terça-feira (03), momentos antes do início da cerimônia de colação de grau, no Theatro de São João da Boa Vista.

 

Já Bruna Helena Galdino, de Engenharia Mecânica, destacou o sentimento vivido naquele momento. “É uma sensação maravilhosa! Foi uma batalha árdua, mas conseguimos concluir. Ter uma graduação no meu currículo é um marco na minha vida, por isso tenho muito a agradecer a UNIFAE”, destacou.

 

Na mesma data, também colaram grau estudantes de Engenharias Elétrica, Civil, de Computação, de Produção e de Software. Durante a cerimônia, eles contaram com a ilustre presença do Zé (foto), mascote da Instituição, que fez questão de trazer seu abraço aos formandos. 

 

As festividades continuam nesta quarta-feira (04), às 17h30, com estudantes de Educação Física, Farmácia e Fisioterapia. Já para os de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Psicologia, a solenidade será às 20h30.

 

Quinta-feira (05) é a vez dos discentes de Administração e Ciências Contábeis, às 17h30. A novidade deste ano fica por conta dos alunos dos cursos de Farmácia, Logística, Informática e Edificações do Mediotec/FIEC, que também vão ser homenageados, a partir das 20h30.

 

DIVULGAÇÃO EM TEMPO REAL – As cerimônias de colação de grau contam com a cobertura em tempo real dos integrantes do Laboratório de Comunicação da UNIFAE, que estão documentando os melhores momentos. É possível acompanhar tudo em tempo real nos stories” do Instagram da Instituição (@unifae), onde amigos e familiares deixaram mensagens aos formandos.

Fotos