COLAÇÃO DE GRAU 2019 – CONHEÇA A HISTÓRIA DA LUCINÉIA, QUE SE FORMOU JUNTO COM FILHO E IRMÃO MAIS NOVO

Terminar a graduação é o sonho de muitas pessoas, mas para Lucinéia Nogueira a formatura teve um sabor ainda mais especial. Além de colar grau em Psicologia na UNIFAE, na noite desta quarta-feira (04), ela teve a oportunidade de participar, na noite anterior (03), da formatura do filho e do irmão mais novo, João Carlos Nogueira e Renato Fernandes, respectivamente, no Theatro de São João da Boa Vista.

 

Lucinéia recebeu o diploma das mãos do filho, que subiu até o palco para a homenagear (foto).  “Estou triplamente feliz, porque o João se formou em Engenharia Mecânica e meu irmão em Engenharia Elétrica, nós três na UNIFAE. Isso faz com que eu resuma a faculdade na palavra ‘família’, já que me senti tão acolhida e tão em casa durante esses anos”, destacou a psicóloga recém-formada.

 

Após a cerimônia, ela ainda destacou que pretende continuar estudando. “Este é um passo importante, mas ainda tem outros que pretendo dar. A faculdade nos dá uma base muito grande, mas também dá a consciência que devemos continuar evoluindo, em uma pós-graduação, um mestrado. Sei que para me tornar uma profissional cada vez melhor devo continuar nessa trajetória”, enfatizou. 

 

Quarta-feira também colaram grau formandos em Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo e Publicidade e Propaganda. As cerimônias contam com a cobertura em tempo real dos integrantes do Laboratório de Comunicação da UNIFAE, que estão documentando os melhores momentos. É possível acompanhar tudo nos “stories” do Instagram da Instituição (@unifae), onde amigos e familiares deixaram mensagens aos formandos.

 

A festa continua quinta-feira (05), com discentes de Administração e Ciências Contábeis, às 17h30. A novidade deste ano fica por conta dos alunos dos cursos de Farmácia, Logística, Informática e Edificações do Mediotec/FIEC, que também vão ser homenageados, a partir das 20h30.