O núcleo de apoio ao estudante de Medicina da UNIFAE tem o objetivo de apoiar e acolher o estudante durante o período em que realiza o curso. Aos novos ingressantes, esse núcleo também facilita a adaptação a metodologia ativa, utilizada durante o curso. Alunos com necessidades especiais e com dificuldades de adaptação recebem apoio para que possam ter um melhor desempenho acadêmico.

 

Essas atividades são realizadas pelos alunos do 5º ano do curso de Psicologia da UNIFAE, sob supervisão da Profa Ms Maria Carla Borges Sorbello, no NEAP – Núcleo de Estudos e Atendimentos em Psicologia da UNIFAE.  Os atendimentos são realizados em grupo e, quando há necessidade, individualmente.

 

Com a preocupação de promover a saúde e a qualidade de vida dos estudantes, a UNIFAE oferece atendimento médico, no Ambulatório Médico da Faculdade de Medicina da UNIFAE, e atendimento fisioterapêutico, na Clínica-Escola de Fisioterapia da UNIFAE.

 

Os professores de Medicina da Família estão sempre atentos à imunização dos alunos, que são encaminhados a conferência e atualização das vacinas nas unidades de saúde do município.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

TV UNIFAE MEDICINA

risco_separacao
 


 
 

CLIQUE AQUI E VEJA TODOS OS VÍDEOS >>>

 

NOTÍCIAS MEDICINA

risco_separacao
 

  

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS NOTÍCIAS >>>