Participe do projeto #MINHADICAÉ

0
105

Ter boas ideias e pensar em formas de contribuir para o desenvolvimento econômico e social são parte do perfil do empreendedor. É por isso que, durante a pandemia de COVID-19, alunos do primeiro semestre de Administração deram início ao projeto “Minha dica é”, mostrando sugestões de como superar o isolamento social de maneira mais leve, lúdica e criativa.

A graduanda Paola Carvalho explica que as dicas devem ser gravadas em vídeo: “Pode ser desde um lado mais lúdico – cantando, dançando ou ensinando um novo jogo – até aspectos profissionais, como dicas para o trabalhador autônomo ou aquele que precisou se adaptar ao home office. Os comerciantes, por exemplo, podem participar contando as estratégias que estão colocando em prática para adaptar a empresa a este momento”.

A iniciativa já tem vários adeptos, entre graduandos, professores e influenciadores digitais, como Marina Fabris, que tem mais de 57 mil seguidores nas redes sociais:  “Viver essa quarentena tem sido um grande desafio para mim, porém vou falar de como tenho enfrentado tudo isso: clique aqui e me acompanhe”, diz ela no vídeo que gravou.

Os interessados em participar devem enviar um vídeo, de no máximo 2 minutos, para o WhatsApp (19) 99717-7998, e acompanhar os perfis do curso de Administração nas redes sociais: Instagram (@admunifae) e Facebook (facebook.com/admunifae) ou no Youtube (Adm UNIFAE).