Estrutura montada e tudo pronto para o evento de volta às aulas das UNIFAE, que acontece nesta segunda-feira (5). Para animar a data, haverá os shows da dupla Caio Cesar e Diego e do cantor Matheus Jorente, a partir das 20h, no estacionamento do Campus.
Além das apresentações musicais, os presentes também poderão conhecer o estúdio móvel de TV e a programação da Rádio Web UNIFAE – com produção dos alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, supervisionado por professores – durante toda a noite.
Haverá também sorteios de brindes para os jovens de todos os anos e cursos, entre eles ingressos para o Rodeio de São José do Rio Pardo e para o Carnaval de Muzambinho.
Trote Solidário – Na UNIFAE, o trote é solidário. Todo ano, o “Bixo Bom” arrecada toneladas de alimentos que são doados para instituições filantrópicas de São João da Boa Vista e região. O trote dentro das instalações da Instituição é proibido, conforme portaria nº 15/2015.