Cursos 2021 UNIFAE – Publicidade e Propaganda

0
9

O curso de Comunicação Social – habilitação Publicidade e Propaganda te oferece uma formação antenada às demandas do mercado na atualidade, associando estratégias de relacionamento, ferramentas digitais, design, audiovisual e muito mais. Entre as habilidades do publicitário, a criatividade é fundamental.

Ela está presente em todas as etapas de um projeto publicitário. Outros atributos importantes são a visão estratégica do mercado! Nas agências, além de criar e planejar campanhas, o publicitário pode atuar em áreas como mídia, atendimento, produção e pesquisa de mercado. Também há oportunidades de trabalho em departamentos de marketing de organizações públicas e privadas, veículos de comunicação como TV, rádio, Internet, entre outros, além de abrir sua própria empresa e oferecer consultorias, assessoria em eventos ou ainda ser um gestor de conteúdo para plataformas digitais.

Aqui na UNIFAE você vai aprender e conhecer as técnicas para a produção de peças publicitárias que podem ser usadas em diferentes plataformas: nas mídias off, como TV, rádio, revista, jornal, e na mídia online, como sites e redes sociais, entre outras possibilidades de pontos de contato com o público-alvo do seu cliente.

A gente te ajuda a ficar craque na fotografia e na produção publicitária em áudio e vídeo, afinal são estes conteúdos que irão te ajudar a gerar identificação entre o seu cliente e o público-alvo. Pra isso também é importante identificar as necessidades e desejos dos consumidores, por meio de Pesquisas de Marketing, e utilizar os conceitos da redação publicitária pra persuadir!

VESTIBULAR 2021 – INSCRIÇÕES ABERTAS – você que vai realizar seu sonho de fazer um curso superior no ano que vem, fique sabendo que já estão abertas as inscrições para o Vestibular da UNIFAE 2021. Acesse o site www.fae.br e faça sua inscrição.

As inscrições ficam abertas até o dia 11 de novembro. A prova objetiva de múltipla escolha será aplicada no período de 22 de setembro a 12 de novembro de 2020, conforme datas e horários pré-agendados pelo candidato no ato da inscrição. O candidato pode também optar e usar a nota do Enem. Seu futuro tem nome, UNIFAE.