Candidatos conhecem os resultados no dia 1º. de novembro

Atenção vestibulandos! O resultado do vestibular será divulgado às 15 horas, do dia 1º. de novembro, nos sites: www.fae.br e www.vunesp.com.br.  As matrículas para primeira chamada acontecem entre os dias 6 e 7 de novembro, das 9 às 16h, exclusivamente no Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino – FAE, localizado no Largo Engº Paulo de Almeida Sandeville, nº 15, bairro Santo André, na cidade de São João da Boa Vista (SP).

 

O CLIMA DA PROVA

Uma tarde ensolarada e alegre, com muita torcida dos familiares e amigos, foi o cenário perfeito para a realização do 5º. Vestibular de Medicina da UNIFAE, realizado no último domingo (8). Para receber milhares de estudantes que compartilham do sonho de se tornarem médicos, assim como seus acompanhantes, a Instituição preparou uma megaestrutura no estacionamento do campus, com direito até a climatizadores, para amenizar o calor do dia e das fortes emoções.

“Creio que ficamos tão emocionados e apreensivos quanto o meu filho”, contou o sr. Sebastião Luis Chaves, pai do Gabriel, que veio de Pouso Alegre para prestar o vestibular. Apesar de um pouco nervoso antes do início das provas, Gabriel estava feliz por estar em São João: “Eu decidi vir porque ouvi falar muito bem da UNIFAE. ”

Do lado de fora, incentivando os candidatos, os estudantes veteranos da MedUNIFAE realizaram uma festa de boas-vindas aos futuros estudantes, com direito a muita música e descontração, para driblar o nervosismo natural.

 

 

PORTÕES ABERTOS

Pontualmente, às 13h00, teve início a entrada dos candidatos no campus. Uma hora depois, começaram as provas e a bateria dos veteranos diminuiu o volume, ficando na torcida pelos futuros colegas.

“Neste momento não basta só torcer, tem que ter muita fé também, por isso estou rezando por ela”, declarou D. Filomena de Jesus Garcia, que veio acompanhar uma das suas netas.

 

 

FIM DA PROVA

Caroline Fernandes, a primeira candidata a terminar a prova, passou pelos portões da UNIFAE às 17h45. “Estou muito feliz com meu desempenho. Agora, é esperar pelo resultado, mas creio que fui bem”, disse a vestibulanda vinda de Poços de Caldas.

Ao todo, foram cinco horas de “uma prova que valoriza muito quem quer fazer Medicina”, declarou Pedro Junior Pauli, que foi recebido pelo pai com um caloroso abraço.

A UNIFAE deseja boa sorte a todos os candidatos. Mais informações no site da VUNESP: www.vunesp.com.br.