O segundo dia de cerimônia de colação de grau das turmas de 2017, realizado na noite da terça-feira (30), marcou a entrega dos diplomas para os estudantes de Administração e Ciências Contábeis. Ao todo, a UNIFAE coloca no mercado 124 novos profissionais, entre administradores e contadores.

 

O evento, realizado no Theatro Municipal de São João da Boa Vista, contou com uma homenagem ao professor Danilo Leite Vicentini, que se aposenta este ano, e se disse feliz em poder participar da cerimônia pela última vez. “Foram 33 colações e cada uma tem uma emoção especial. Fico satisfeito em ver a UNIFAE entregar a comunidade mais uma turma de profissionais competentes”, declarou.

 

A cerimônia ainda teve a presença do conselheiro do Conselho Regional de Administração de São Paulo, José Vieira de Carvalho.

 

Na quinta-feira (1), as turmas de Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Engenharia de Produção recebem os diplomas às 15h. Psicologia, Engenharia Elétrica, Engenharia de Software e Engenharia da Computação às 19h.