Ao som de canções que enalteciam a educação e a cultura da paz, cantadas pelo músico e fisioterapeuta, Luis Carlos Pistteli, foram abertos na noite de quarta (8), no Theatro Municipal, os trabalhos do “I Congresso Nacional Interdisciplinar de Desenvolvimento Humano” (I CNIDH), promovido pelo Curso de Mestrado da UNIFAE.

 

 

A abertura do evento foi realizada pela coordenadora do curso de Mestrado da Instituição, Profa. Dra. Betânia Alves Veiga Dell’Agli, pela vice-reitora da UNIFAE, Prof. Dra. Maria Helena Cirne de Toledo e pela coordenadora do Polo da Universidade Aberta do Brasil em São João da Boa Vista, Eloísa Helena Rodrigues Matielo Ribeiro.

 

 

A primeira palestra do congresso foi ministrada pelo professor da Universidade de São Paulo (USP), Prof. Dr. Lino de Macedo, que falou sobre o “Desenvolvimento Humano, Interdisciplinaridade e Desafios da Contemporaneidade”.

 

 

As atividades do congresso seguem até sexta-feira (10), com minicursos, mesas temáticas e palestras. Clique aqui e acompanhe o cronograma e os locais das atividades. Mais informações pelo fone: (19) 3638 0240 – ramal 221 ou pelo e-mail: [email protected]