A esquerda Claudio Magalhaes, da Associação Brasileira da Televisão Universitária; no centro o Prof. Dr. José Dias Paschoal Neto; a direita o Professor Francisco Javier Gil.

UNIFAE PARTICIPA DE CONGRESSO INTERNACIONAL EM COMUNICAÇÃO

 Representando a UNIFAE, o coordenador dos cursos de Comunicação, Prof. Dr. José Dias Paschoal Neto, e a Prof.ª Dr.ª Maria Cândida Oliveira Costa, estão na histórica cidade de Salamanca, na Espanha, participando do VI Congresso internacional da AE-IC ‘Comunicação e conhecimento’, organizado pela Asociación Española de Investigación de la Comunicación (Associação Espanhola de Pesquisa em Comunicação).

 

  O município europeu é conhecido mundialmente por manter suas raízes e arquitetura medieval, já que ele tem mais de 2.700 anos. Já a Universidade de Salamanca, onde ocorre o Congresso, tem mais de 800 anos de tradição. O local é o ponto de encontro de mais de 800 palestrantes de todo o mundo.

 

  O coordenador dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda foi convidado graças ao trabalho desenvolvido em seu doutorado, denominado “Digitalização e o Protagonismo Midiático: uma experiência colaborativa na formação de usuários geradores de conteúdo”.

 

  Já a professora Maria Cândida foi convidada em função da tese “Comunicação popular e transformação social: um estudo sobre jovens campesinos do MPA-ES (Movimento dos pequenos Agricultores do Espírito Santo – Brasil) ”.

Fotos