UNIFAE DOARÁ DONATIVOS A MORADORES DE RESERVA INDÍGENA

  A partir desta sexta-feira (06), representantes da UNIFAE percorrerão mais de 1.000 quilômetros, em mais de 20h de viagem entre São João da Boa Vista até a Reserva Indígena de Dourados – MS, para participar da Missão Univida 2018. No local, além de atividades humanísticas com os moradores, eles estarão realizando a distribuição de donativos.

 

  Ao todo, são mais de 30 caixas grandes com roupas, sapatos e brinquedos; cerca de 4 toneladas de alimentos; mais de 60 garrafas de desinfetante; e 20 caixas com produtos de higiene e limpeza, que foram arrecadados junto a população de São João e região. Todo o material foi carregado na manhã desta quinta-feira (05) pelos colaboradores da UNIFAE.

 

  RESERVA INDÍGENA DE DOURADOS – Criada pelo serviço de Proteção ao Índio, em 1970, através de um Decreto Estadual que delimita os mais de três mil hectares, a reserva indígena de Dourados, no Mato Grosso do Sul, abriga mais de 30 mil índios, 14 mil vivendo em núcleos espalhados pela reserva, e a outra parte em condições precárias, num espaço cercado pelo avanço desordenado da cidade.