A colação de grau da turmas de 2017 da UNIFAE começou com as cerimônias para os alunos de Educação Física (bacharelado e licenciatura), Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo e Publicidade e Propaganda, na segunda-feira (29), no Teatro Municipal de São João da Boa Vista.

 

Com a presença de familiares e amigos, os estudantes receberam do Reitor, Prof. Dr. Francisco Arten, e dos professores o diploma que marca o encerramento dos anos de estudo.

 

O primeiro dia foi marcado pela graduação da primeira turma do curso de Farmácia, implantado durante a gestão do atual reitor do centro universitário. “Foi o primeiro curso criado por nós. Obviamente todos merecem o nosso carinho, e eles um carinho a mais”, destacou o reitor.

 

Durante a entrega dos diplomas aos discentes de Educação Física foram homenageados os alunos-atletas, que representaram a instituição em competições individuais e por equipes em campeonatos regionais, estaduais e nacionais. “A UNIFAE é uma instituição que apoia demais o esporte e foi fundamental pra mim. Hoje eu estou muito feliz em me formar e sou muito realizada como aluna da UNIFAE”, disse a graduanda de Educação Física bacharelado Thais Davi Paulo, que integrou a equipe de futsal feminino campeã estadual em 2017. Quem também recebeu o carinho e aplausos de todos os presentes foi o professor Sebastião Galdino, que se aposenta depois de muitos anos de contribuição com a educação dos estudantes de Educação Física. “Pra mim a UNIFAE é uma família, não tem como não amar desde a reitoria até os funcionários. Agradeço a todos”, revelou o professor.

 

As cerimônias de colação de grau continuam nesta terça-feira (30), com a graduação das turmas de Administração e Ciências Contábeis às 18h, e na quinta-feira (01), para os cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Engenharia de Produção às 15h e Psicologia, Engenharia Elétrica, Engenharia de Software e Engenharia da Computação às 19h.