Durante todo o dia de ontem (5), a UNIFAE esteve em festa com a realização da Feira de Profissões. Das 8 às 22 horas, cerca de 2.000 estudantes de São João da Boa Vista e cidades vizinhas passaram pelos estandes montados na quadra poliesportiva do campus.

 

Cada curso, representado por professores e alunos, organizou oficinas e atividades especiais que encantaram os visitantes. “Foi uma beleza de evento”, disse o reitor Prof. Dr. Francisco Arten. “E não me sinto constrangido de dizer porque pouco participei, em função das muitas viagens que tenho feito para tratar de assuntos de interesse da UNIFAE. Quero parabenizar a equipe organizadora, nossos alunos e professores pelo brilhantismo deste evento impecável, que está oferecendo esta grande oportunidade aos futuros universitários. ”

 

 

A vice-reitora, Maria Helena Cirne de Toledo, reafirmou a importância da feira de profissões para o jovem que está prestes a fazer uma escolha tão importante: “Nesta fase da vida, o adolescente fica por conta própria, sem saber que caminho tomar. Aqui, vendo atividades criativas e motivadoras, ele pode optar com mais segurança por uma carreira com a qual se identifique. ”

 

 

Veja aqui um registro dos principais momentos do evento.