O Secretário de Educação do Estado de São Paulo, Prof. Dr. José Renato Nalini, elogiou a edição 110/111 da Revista Entrelinhas, que traz uma série de reportagens sobre os 50 anos da UNIFAE.  Idealizada em 2016 e lançada no final de 2017, ela foi produzida por estudantes do 6º período de Jornalismo, hoje formados, e orientada pelo Prof. Me. Camilo Barbosa. A revista traz conteúdo histórico, mas escrita e diagramada de forma jovem e conceitual.  

 

Nela, o leitor tem acesso a informações referentes aos primeiros anos da Universidade, que foi instalada em um antigo colégio de freiras, que abrigava as irmãs Andrelinas. A Entrelinhas também traz momentos marcantes da história recente da UNIFAE, como a participação dos alunos na Copa do Mundo de 2014 e nos Jogos Olímpicos 2016.

 

Em carta enviada ao Reitor da UNIFAE, o Prof. Dr. Francisco de Assis Carvalho Arten, o Secretário enalteceu o trabalho realizado pela Instituição de ensino. “É gratificante constatar que o crescimento da Instituição não impediu a preservação da tradição cristã, pois a origem de tudo foi a educação religiosa propiciada à infância de São João da Boa Vista e região pelas irmãs Andrelinas”, escreveu.

 

  Clique aqui e acesse a revista digital