Comprometida com o exercício da cidadania e da solidariedade, a UNIFAE realiza uma vez mais a Campanha Natal Solidário, com objetivo de arrecadar brinquedos novos para levar alegria a crianças carentes de entidades assistenciais de São João da Boa Vista e região.

 

O projeto criado em 2012, envolve não só a comunidade acadêmica, mas todos aqueles que se dispuserem a contribuir. “Desde o início, procuramos estimular a doação oferecendo aos estudantes a compensação com horas de atividade complementar, mas o engajamento crescente foi fazendo com que a cada ano eles se dediquem mais, trazendo uma quantidade de brinquedos muito superior àquela pela qual são recompensados”, conta Anita Bellotto Nagib, pró-reitora de Extensão da UNIFAE.

 

 

Os brinquedos podem ser entregues de 13 de novembro a 11 de dezembro, na sala em frente ao Auditório da UNIFAE, das 16h00 às 22h00. A UNIFAE fica no Largo Engenheiro Paulo de Almeida Sandeville, 15 – Jd. Santo André –  São João da Boa Vista (SP). Lembrando que cada brinquedo doado vale 5 horas complementares (limite máximo de 30 horas).