MEDIOTEC UNIFAE PROMOVE REUNIÃO COM PAIS DE ALUNOS

Pais e responsáveis dos alunos do Mediotec UNIFAE compareceram a uma reunião no auditório da UNIFAE, na tarde de terça-feira (27). O encontro também contou com a presença dos professores e representantes dos cursos.

 

O objetivo foi o de entregar aos pais o resultado dos exames médicos realizados nos alunos no mês de outubro deste ano, além de discutir sobre a saúde e a qualidade de vida dos mesmos.

 

A diretora pedagógica do Mediotec UNIFAE, Eliane Geis, destacou a importância dos exames de rotina. “A avaliação física é importante, porque se alguma coisa não está bem com o aluno, isso vai interferir diretamente no estudo dele”, explica.

 

Ela também frisou que o apoio dos pais é necessário “para que eles motivem seus filhos e que entendam a importância dessa formação”. No encontro também foi anunciado que, a partir de 2019, os alunos passarão a ter aulas de inglês incorporadas ao Módulo II.

 

MEDIOTEC – O Mediotec UNIFAE é uma parceria com a Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (FIEC), com o apoio da Câmara Municipal e Prefeitura de São João da Boa Vista e da Prefeitura de Indaiatuba, que oferece cursos técnicos para estudantes do 2º ano do Ensino Médio das escolas públicas de São João.

Fotos