MARKETING SOCIAL 2018 É SUCESSO DE ARRECADAÇÃO


Estudantes de todos os cursos contribuíram com a atividade prática de Marketing Social, realizada pelos estudantes do 4º semestre de Publicidade e Propaganda, envolvendo as disciplinas de Realidade e Mídia II (Profª. Isabel Braga), Fotografia Publicitária (Profª. Ana Paula Malheiros) e Marketing (Profª. Daniela Leopoldino).

 


Organizados em agências, eles montaram estandes criativos que contemplavam estratégias de comunicação focadas em arrecadação e conscientização.  “A ideia é que os estudantes possam, de forma humanizada, atender entidades filantrópicas de toda região. Ao longo do semestre, eles produziram uma série de produtos comunicacionais de divulgação, que culminaram nessa ação de arrecadação”, explicou a Profª. Isabel Braga.


A ação ocorreu no dia 30 de outubro, no Centro de Convivência da Instituição, onde os futuros publicitários arrecadaram cerca de 3500 itens, entre produtos de limpeza, higiene, livros, alimentação e ração animal.


Eles serão destinados à ONG Maria Terezinha, de Poços de Caldas (MG), ao Lar Criança Feliz, que atende famílias carentes da mesma cidade, à ONG Sonhadores, de Espírito Santo do Pinhal (SP), ao Projeto Acolher, que ampara crianças carentes de Santa Rita de Caldas (MG), à APAE de Vargem Grande do Sul e à Comunidade Terapêutica Santo Antônio, de São João da Boa Vista (SP), que auxilia pacientes em processo de recuperação.

Fotos