Membros da Liga Acadêmica de Humanização da UNIFAE, formada por estudantes de todos os cursos da Instituição, estiveram no Lar do Pequeno Vicente, em São João da Boa Vista, sábado (07), quando proporcionaram brincadeiras recreativas com mais de 60 crianças dos bairros Jardim Nova República e Vila Brasil que frequentam o local. Ao término da atividade, todas ganharam bombons.

 

 

O evento foi denominado “Páscoa Feliz”, como explica o estudante de Psicologia Thalles Henrique, do nono semestre. “Explicamos a eles a origem do coelhinho e promovemos uma caça ao tesouro, que levava a criança até ovinhos de chocolate. A Páscoa é um período de empatia e ao amor próximo, que são coisas que vão ao encontro dos princípios da Liga”, explicou.

 

 

A Liga de Humanização promove atividades em prol do desenvolvimento social da sociedade. Esta foi a segunda ação em 2018. A primeira ocorreu no hemocentro de São João da Boa Vista, onde promoveram e realizaram doação de sangue.  

 

 

Interessados em ingressar e contribuir com os projetos da Liga devem acessar a página no Facebook, onde existem mais informações sobre as atividades realizadas. Acesse: clique aqui.