FUTSAL UNIFAE ESTREIA COM VITÓRIA NO PAULISTA UNIVERSITÁRIO

  A equipe de Futsal Masculino da UNIFAE estreou com o pé direito no Campeonato Paulista Universitário – Conferência Grande Campinas. Com gols de Léo e Anderson (2), o time venceu a PUCCAMP por 3 a 1, na manhã do último sábado (9), em Jaguariúna.

 

  “Nosso time atuou muito bem, marcou com qualidade e concluiu bem em gol. Todos estão de parabéns. Foi uma ótima estreia”, destacou Anderson, aluno do primeiro semestre de Educação Física e que fez sua primeira partida com camisa da UNIFAE.

 

  Sob o comando do técnico Felipe Carossi e auxílio de Marcela Ferreira, a UNIFAE esteve em quadra com Pedro Henrique e Murillo (goleiros), Léo, Cacá, Vinicius, Felipe, Luiz Pereira, Guilherme Gonçalves, Gustavo, Ruan, Marcelinho, Guilherme Ferreira, Anderson e João Pedro.

 

  “Foi bom começar com vitória sobre um forte adversário, que nos eliminou na semifinal do ano passado. Nos dá confiança para seguir na busca do título”, ressaltou Felipe Carossi, técnico da UNIFAE.

 

  O próximo compromisso do Futsal Masculino é só em agosto, no dia 19, quando enfrenta a FACENS, em Sorocaba. Já o Futsal Feminino faz sua estreia de 2018 neste sábado (16), direto na Semifinal do Jogos Universitários Brasileiros – Fase Estadual (por conta do título da Série Ouro Paulista, conquistado no ano passado).

 

  O provável adversário será a FECAF, de Taboão da Serra, atual campeão da Série Diamante do Paulista Universitário (que agora é denominado JUBs Estadual). A partida está programada para às 15h, na casa do adversário.

Fotos