FAEJ GANHA NOVA SEDE

“O aluno aprende fazendo”, enfatizou o Prof. Me. Luís Carlos Evaristo, coordenador de Ciências Contábeis, referindo-se à metodologia de ensino aplicada à Empresa Júnior da UNIFAE (FAEJ).

 

A declaração foi feita durante reunião realizada com representantes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, no último dia 05, data de posse da nova diretoria da entidade, quando também foram apresentados os princípios que vão nortear o projeto.

 

“Os estudantes de todos os cursos, não só Administração e Ciências Contábeis, sob supervisão dos professores, poderão se envolver em projetos de prestação de serviços às empresas, de forma que se tornem precursores das atividades desenvolvidas”, explica Evaristo.

 

André Kossar, aluno do 2° semestre de Ciências Contábeis e o novo presidente da FAEJ, conta quais são os objetivos a serem alcançados: “Vamos trabalhar em ações multidisciplinares, de forma que possamos contribuir com o terceiro setor, micro e pequenas empresas”.

 

NOVA SEDE – A FAEJ, que funcionava em uma sala de aula da UNIFAE, ganhou espaço próprio e agora está instalada à R. Visconde de Rio Branco, nº 726, na Vila Bancária, em São João da Boa Vista.