ESPAÇO DE CONVIVÊNCIA É RECHEADO COM VENDAS DE ALIMENTOS

  Em uma atividade interdisciplinar, acadêmicos do terceiro semestre de Publicidade e Propaganda da UNIFAE, divididos em agências (grupos), adicionaram sabor ao Centro de Convivência da UNIFAE, nesta sexta-feira (12), quando venderam lanches, cupcakes, brigadeiros, frutas recheadas com bolo e cones trufados.

 

  A venda ocorreu com intuito de aproximá-los à rotina do mercado de trabalho, já que tiveram que produzir campanhas publicitárias, buscar fornecedores e vender as gostosuras, atividades que frequentemente irão se deparar ao longo da carreira.

 

  Mas para que tudo acontecesse como planejado e todos os produtos fossem vendidos, a preparação teve início a cerca de 40 dias, com a união das matérias de Realidade e Mídia, Produção Gráfica e Fotografia Publicitária. A ação também foi recheada com espírito competitivo, como explica a Profa. Me. Maria Isabel Braga.

 

  “Durante a divulgação das marcas nas redes sociais, percebíamos que cada grupo queria saber o que os outros estavam fazendo. Até mesmo na hora de escolher o ponto de vendas, do sabor, da roupagem e do preço de cada produto víamos a vontade de cada um em estar melhor que os outros, isso será fundamental no mercado de trabalho”.

Fotos