BASQUETE UNIFAE/CASA BRANCA/SÃO JOÃO SEGUE INVICTO NO PAULISTA

O Basquete UNIFAE/Casa Branca/São João garantiu, na noite de sábado (6), sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Paulista – Série A2. Com o resultado positivo, o time segue líder do torneio, com oito pontos, e invicto – quatro jogos e quatro vitórias.

 

O jogo ocorreu no ginásio Evaldo Rui Monteiro (ACCPE), em Casa Branca. O adversário foi a equipe de Santos, que havia sido derrotado em seus domínios pela UNIFAE, na semana anterior, e precisava vencer para continuar brigando pela liderança.

 

Os santistas até entraram bem na partida, conseguindo fechar o 1º tempo em 33 a 26. Mas os atletas da UNIFAE foram para cima na 2ª etapa. Com as orientações no intervalo do técnico Paulo Renor Rosa Junior, a UNIFAE voltou diferente e virou o placar em menos de três minutos, no 3º quarto. Depois foi só manter o ritmo para fechar em 72 a 63.

 

“O torcedor de Casa Branca está começando a vivenciar o basquete e ele foi importante para conseguirmos a virada. Esperamos que a cada dia mais público possa lotar nossa casa e nos ajudar a conquistar as vitórias”, comentou Renor.

 

Destaque para o pivô Zé Mauro, cestinha do jogo com 18 pontos. Também atuaram e pontuaram: Igor (14), Dieguinho (13), João Felipe (7), Alison (6), Evander (6), Lucão (4), Mateus (2), Arquidally (2), Feliz, Diogo e Michel, com auxílio técnico de Marcus César de Lima e Supervisão Técnica de Juninho Pistelli.

 

O próximo compromisso em casa será no feriado de sexta-feira (12), novamente às 18h, contra São Bernardo do Campo, com entrada gratuita. A equipe de Basquete da UNIFAE conta, nesta competição, com o apoio do Departamento de Esportes e Turismo da Prefeitura de Casa Branca, Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista, Dent System Plano Odontológico e IFitness Academia.

Fotos