BASQUETE APOIADO PELA UNIFAE DECIDE MAIS UM TÍTULO NO SÁBADO

  Depois do tricampeonato paulista universitário conquistado pela UNIFAE/São João, a equipe do Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista buscará mais um título, neste sábado (30), pela ARB – Associação Regional de Basquetebol.

 

  O adversário será Porto Feliz, que na semifinal venceu Caieiras por 83 a 59. Já São João da Boa Vista passou por Santa Bárbara D’Oeste por 113 a 69. As duas semifinais ocorreram no sábado (23). A decisão será realizada no ginásio do CIC, em São João, a partir das 19h, com entrada gratuita para o torcedor.

 

  O técnico Paulo Renor Rosa Junior terá todo seu elenco à disposição. São João da Boa Vista fez nove jogos na competição e venceu todos. Já Porto Feliz perdeu três partidas, duas delas para os sanjoanenses: 87 a 56 no CIC e 78 a 56 fora de casa.

 

  Após esta final, a equipe UNIFAE/São João inicia preparação para os Jogos Regionais – que começa no dia 19 de julho, em Santa Bárbara D’Oeste – e para a Fase Regional dos Jogos Universitários Brasileiros – que será em Campo Grande/MS, a partir de 6 de agosto.

 

  Além de UNIFAE e do Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista, a equipe de basquete masculino UNIFAE/São João conta com os apoios da Sequóia Loteamentos, Dent System Plano Odontológico e IFitness Academia.