ALUNOS DA UNIFAE REALIZAM EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA “MISSÃO UNIVIDA 2018”

“Amor”. Foi com essa palavra que a professora Daniela Leopoldino descreveu a participação dos voluntários da UNIFAE durante a Missão Univida 2018 – que ocorreu no mês de julho, na Reserva Indígena Jaguapirú, em Dourados, no Mato Grosso do Sul, onde os participantes da jornada humanitária realizaram ações em prol dos moradores daquele local.

 

As atividades desenvolvidas foram registradas pelos alunos da UNIFAE, com os próprios celulares, e renderam uma exposição fotográfica que pode ser vista no Centro de Convivência da Instituição, como explica Daniela.

 

“Foram muitos registros amadores, ninguém do grupo era fotógrafo. Mas quando voltamos de lá e começamos a rever as imagens, vimos que, mesmo não sendo profissionais, elas mereciam ser mostradas devido a sensibilidade captada nelas”, explica a docente.

 

Quem passar pela exposição também tem acesso a um conteúdo exclusivo, com os vídeos e reportagens da série “UNIFAE na Aldeia 2018”, que pode ser acessada por meio de um código de barras bidimensional, o QR Code, disponível a todos com um celular ou tablet.