Prof. Me. José Carlos Sibila Barbosa recebendo placa de honraria do Pró-reitor de graduação, Prof. Ms. Luiz Antonio De Souza.

 

HOMENAGENS MARCAM PRIMEIRO DIA DE JORNADA DA COMUNICAÇÃO

  Depois de 13 anos contribuindo com a formação de jornalistas e publicitários, o Prof. Me. José Carlos Sibila Barbosa se aposentou. Como um gesto de agradecimento aos serviços prestados por ele, estudantes e professores prestaram uma homenagem ao docente, nesta segunda-feira (14), durante a abertura da Jornada da Comunicação 2018, no auditório do Campus.

 

  Com muita emoção, Sibila diz ter ficado feliz com a honraria. “É uma felicidade muito grande ser lembrado pelos professores, já que alguns deles também foram meus alunos ao longo desses anos. Agradecimento em especial ao professor Luiz Antônio (Pró-reitor de Graduação) que me convidou, anos atrás, a participar desta grande família UNIFAE”, lembrou.

 

  Quem também esteve presente foi Vanessa Barbosa, filha de Sibila, que se formou em Publicidade e Propaganda na UNIFAE, 2013. “Estar aqui e homenagear meu pai é uma alegria muito grande, porque ele foi e sempre será um mestre que me guia tanto na vida pessoal quanto na profissional”, disse.

 

SAULO RODRIGUES FRANCISCO –  A noite também ficou marcada por uma homenagem a Saulo Rodrigues Francisco, que faleceu em 2017 e que teria se formado em Jornalismo no mesmo ano. O tributo em seu nome foi realizado pelos colegas de sala, hoje jornalistas.

 

 “Durante os anos de convivência ele nos agregou muito conhecimento e experiências de vida, e vamos leva-lo na memória para sempre. Ele que era um amante de rádio, tinha voz e postura de radialista. Era alguém especial”, conta Bruna Dionizio.

Fotos