A UNIFAE recebeu, mais uma vez, os participantes e organizadores da Ultramaratona Brazil 135+, prova que reúne este ano cerca de 170 atletas de 16 países, entre eles Argentina, Estados Unidos, Japão, Ilhas Cayman, Brasil e Índia.

 

Na quarta-feira (31), entre 9h e 17h, no ginásio poliesportivo da Instituição, ocorreu o Congresso Técnico do evento com a recepção e inscrição dos atletas, além de um almoço todos os envolvidos e autoridades, entre elas o prefeito sanjoanense, Vanderlei Borges de Carvalho, o reitor da UNIFAE, Prof. Dr. Francisco Arten, e o organizador do evento, Comandante Mário Lacerda.

 

A largada da prova aconteceu na quinta-feira (1), às 10h, em frente a UNIFAE. Os atletas percorrerão, no máximo, 217 quilômetros até a linha de chegada, que será na cidade de Paraisópolis (MG). A previsão final da prova é no sábado (3), a partir das 10h.

 

A UNIFAE recebeu em suas dependências, nos dois dias de trabalhos da Ultramaratona, a equipe do Profissão Repórter, programa da TV Globo que mostra os bastidores das reportagens especiais.

 

A vídeorrepórter Danielle Zampollo e o assistente técnico Luis Guilherme Scarpa conversaram com diversos corredores, entre nacionais e estrangeiros. O programa está previsto para ir ao ar em abril deste ano.

 

Confira mais fotos em nossa fan page do Facebook. Acesse facebook.com/unifaesaojoao1.