Segunda-feira (13) começa a campanha “Papai Noel da UNIFAE”. Realizada pelo quarto ano consecutivo, vai atender os pedidos feitos por crianças de até 12 anos do CEAC (Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente), CAMID (Casa de Apoio ao Menor Irmã Dulce), Lar Santo Antônio, Lar do Pequeno Vicente, NEAP e Clínica de Fisioterapia UNIFAE, que puderam escolher entre bolas, carrinhos, bonecas, jogos ou livros.

 

Qualquer pessoa pode participar da campanha, basta pegar uma das cartinhas que está na árvore de Natal da UNIFAE, montada em frente do auditório, logo na entrada da Instituição, e trazer o presente (um dos itens já citados) até o dia 8 de dezembro. A entrega dos brinquedos acontece numa grande festa, realizada no dia 16 de dezembro na quadra esportiva da UNIFAE, quando as crianças vão participar de uma tarde com diversas atividades recreativas.

 

 

É importante lembrar que quanto mais gente participar, melhor. Quando são esgotados os nomes das crianças na árvore, abre-se a possibilidade de atender novos pedidos.